quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Renato Russo : Letra Poesia e Voz -Uma bela Canção



Renato Russo Do inferno ao céu


O ícone Renato Russo tinha um relacionamento difícil com os pais:

Dona Carminha só soube que o filho tinha Aids pela TV.


Na semana em que o roqueiro faria 40 anos, amigos contam quando e com quem ele contraiu Aids e a família relata a história de Giuliano, o filho que chegou a ser noticiado como adotado

“Ele queria provas do amor do pai e de que ele o aceitava como gay e alcoólatra.”




Vento no litoral


De tarde quero descansar,

chegar até a praia e ver

Se o vento ainda está forte

E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longeVê,
a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,

Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora

Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer

Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você

Porque você está comigo o tempo todo

Quando vejo o marExiste algo que diz:-

A vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui,

O que posso fazer é cuidar de mim

Quero ser feliz ao menos

Lembra que o plano era ficarmos bem?-

Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos

Sei que faço isso pra esquecerEu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora


Sem comentários: